Para produtos que necessitam manutenção e estão dentro do prazo de garantia, é necessário comprovação deste prazo através da nota fiscal da compra com número de série do equipamento. Para acionar a assistência técnica, pode trazer seu equipamento em nossa loja localizada no endereço Rua Professora Rosa Saporski, 969 no bairro Mercês, próximo ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em funcionamento das 08h00 ás 12h00 e das 13h00 ás 17h30, ou entrar em contato através dos nossos telefones: 41 3078-5099 ou 43 3142-1143. Se o comprador reside distante da loja, pode enviar seu produto, de preferência na embalagem original, devidamente acompanhado de nota fiscal, identificação e relato sobre o defeito apresentado.
A garantia não cobrirá qualquer vicio apresentado no produto decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor, como nas situações seguintes, sendo ônus do comprador:
Realização de serviços como manutenção, reparo, limpeza e higienização interna do produto em assistência técnica que não tenha sido autorizado pelo fabricante;
Em caso de danos provocados por derramamento de água sobre o equipamento, má utilização, abuso, modificação ou alteração do produto;
Qualquer contaminação ou dano em virtude de uso de cigarros, charutos, cachimbos, dentre outros produtos fumigenos.
Caso seja constatado ausência de defeito ou vicio no equipamento dentro das condições relatadas acima, entraremos em contato para devolução do produto ao remetente. Caso excedido o prazo de garantia, faremos um orçamento e posteriormente à aprovação do consumidor, daremos continuidade aos reparos necessários.